Conselho Estadual de Saúde

02/04/2019 -

Conferência Municipal de Cocalinho/MT.

Na última sexta-feira (29/03) aconteceu a 6ª Conferência Municipal de Cocalinho/MT. A cerimônia de abertura contou com a presença da Prefeita Dalva Peres, membros do Conselho Municipal de Saúde, Conselheiros Estaduais de Saúde Srs.Carlos Antônio Pereira e Maria Glauciane S. Araújo representantes da Associação de Pessoas Portadoras de Patologias - APRET, membro representante do Escritório Regional de saúde de Água Boa/MT Mara Simone de Quadros Lopes e Policia Militar.

O evento foi prestigiado também pelos alunos do Curso Técnico em Enfermagem e de Ensino Médio.

A Conferência iniciou-se com a apresentação dos Eixos Temáticos: Saúde como Direito; Saúde Mental; Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento adequado e suficiente para o SUS.

Jonair Silva

Arquivo: Conferência Municipal de Cocalinho/MT.