Conselho Estadual de Saúde

17/04/2019 - Jonair Silva

8ª Conferência Municipal de Pedra Preta.

O Conselho Municipal de Saúde de Pedra Preta, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 28 e 29 de março, no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Pedra Preta-SISPMUPP, a sua 8ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde”.

A Conferência contou com a participação da comunidade em geral, profissionais de saúde, grupo da melhor idade, integrantes da Associação das Mãos Talentosas, profissionais de saúde mental, Agentes Comunitários de Saúde- ACS, Agente de Combate às Endemia-ACE, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso –SINTEP/MT, Lions Clube, Associação Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, Rotary Club e da Ouvidora Geral do SUS Edna Marlene da Cunha que palestrou acerca do Eixo Temático II- Consolidação do SUS.

Foram eleitos 04 Delegados: Lucimar Nogueira da Silva Freitas, Marildete Rocha dos Santos (representantes dos usuários), Joelma Lemes de Souza (representante dos trabalhadores de saúde) e Maria Madalena Moreira Grapiuna (representante do governo) que representarão o Município na 9ª Conferência Estadual de Saúde nos dias 03 a 05 de julho de 2019, em Cuiabá.

As imagens do evento podem ser conferidas por meio da Fanpage do Conselho Estadual de Saúde de Mato Grosso no Facebook e Instagran.

Arquivo: 8ª Conferência Municipal de Pedra Preta/MT.