Governo de Mato Grosso

Informes

I SIMPÓSIO DE COAGULOPATIAS HEREDITÁRIAS DO ESTADO DE MATO GROSSO


O MT-Hemocentro, com a intenção de disseminar o conhecimento aos profissionais da rede de atendimento aos pacientes portadores de coagulopatias hereditárias, contribuindo para qualificação do atendimento nas unidades de saúde e unidades de serviços de hemoterapia do Mato Grosso, estará realizando o I Simpósio de Coagulopatias Hereditárias do Estado de Mato Grosso, no Auditório Milton Figueiredo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso/ALMT, sito na Av. André Maggi, nº 6, Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT, nos dias 05 e 06 de dezembro de 2017, em período integral.

O simpósio vem com a finalidade de minimizar as dificuldades encontradas pelos pacientes com este perfil hematológico quanto ao acompanhamento e tratamento adequados de sua patologia em unidades próximas às suas residências, objetivando a humanização e integralidade do cuidado e adequação do tratamento aos protocolos clínicos preconizados pelo Ministério da Saúde, cumprindo com as diretrizes estabelecidas pelo Sistema Único de Saúde.

Para tanto, destina-se a capacitar os profissionais de medicina ou de enfermagem, principalmente, que prestam assistência às pessoas com coagulopatias hereditárias em unidades de saúde em todos os níveis de atenção à saúde (primário, secundário e terciário) nos municípios com maior ocorrência de casos e/ou casos graves, bem como os profissionais técnicos das unidades de serviços de hemoterapia (públicas e privadas) que compõem a Hemorrede Estadual.

As inscrições deverão ser efetuadas SOMENTE pelo e-mail eventosmthemocentro@gmail.com, no período de 14 a 30 de novembro. A Ficha de Inscrição deverá ser enviada ao respectivo endereço de e-mail devidamente preenchida e assinada pelo participante. 

Para quaisquer esclarecimentos pelos telefones (65) 3623-0044, com Ana Paula Godoy ou Evellyn.

 

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

I SIMPÓSIO DE COAGULOPATIAS HEREDITÁRIAS DO ESTADO DE MATO GROSSO