PESAR
Nota de Pesar - Laercio Gomes
Ascom | SES-MT
02/10/2024
SES manifesta pesar pelo falecimento do servidor aposentado Laercio Gomes, que dedicou 19 anos de sua vida profissional à SES.
Nota de pesar -
Créditos: SES-MT
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor aposentado Laercio Gomes, de 53 anos, que dedicou 19 anos de sua vida profissional à SES.
Laercio era administrador e se aposentou na Escola de Saúde Pública. Ele faleceu nesta quarta-feira (02.10).
Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Laercio.
Notícias Populares
- Einstein inicia recrutamento de profissionais para o Hospital Central
- Einstein tem vagas abertas para a equipe do Hospital Central em Cuiabá
- Governo de MT convoca 59 profissionais classificados no concurso público da SES
- Einstein tem mais de 70 vagas abertas para o Hospital Central
- Governo de MT publica mais 157 nomeações no concurso público da Saúde
Últimas Notícias
- Entre viajar por horas e ser atendido perto de casa: o avanço do Saúde Digital MT no interior
- Hospital Regional de Cáceres registra 16 mil exames de imagem e amplia capacidade diagnóstica para a região Oeste
- Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional
- Governador anuncia Hospital Regional em Barra do Garças: “momento importante para a região”, afirma prefeito
- SES informa instabilidade nas linhas telefônicas da Central de Regulação de Urgência e Emergência


