NESTA QUARTA-FEIRA (11)
Governador anuncia solução para prédio da Santa Casa
Lucas Rodrigues | Secom/MT
10/02/2026
Anúncio será realizado por Mauro Mendes em coletiva de imprensa, no Palácio Paiaguás
Prédio da Santa Casa está em litígio na Justiça -
Créditos: Mayke Toscano/Secom
O Governo de Mato Grosso vai anunciar, nesta quarta-feira (11/02), a solução encontrada para o prédio que abriga o Hospital Estadual Santa Casa, que está em litígio na Justiça.
O anúncio será realizado às 9h pelo governador Mauro Mendes, juntamente com o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, no Salão Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
A Santa Casa está sob requisição administrativa do Estado desde 2019, após a antiga gestão da Prefeitura de Cuiabá ter deixado o hospital - que é filantrópico - fechar. Na ocasião, o Estado reabriu e modernizou toda a unidade.
SUGESTÃO DE PAUTA
Tema: Solução para o prédio da Santa Casa
Data e hora: 11/02 (quarta-feira), às 9h
Local: Salão Garcia Neto, no Palácio Paiaguás
Notícias Populares
- Einstein inicia recrutamento de profissionais para o Hospital Central
- Einstein tem vagas abertas para a equipe do Hospital Central em Cuiabá
- Governo de MT convoca 59 profissionais classificados no concurso público da SES
- Einstein tem mais de 70 vagas abertas para o Hospital Central
- Governo de MT publica mais 157 nomeações no concurso público da Saúde
Últimas Notícias
- Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional
- Governador anuncia Hospital Regional em Barra do Garças: “momento importante para a região”, afirma prefeito
- SES informa instabilidade nas linhas telefônicas da Central de Regulação de Urgência e Emergência
- Hospital Estadual do Alto Tapajós recebe equipamentos de ponta
- Nota de Pesar - Joel Monte da Cruz


