Governo aumenta o repasse para a Santa Casa de Rondonópolis
Luiza Goulart | SES-MT
O governador Otaviano Pivetta, o secretário de Saúde, Juliano Melo, e o prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, convidam para assinatura de termo de compromisso que aumentará o repasse à Santa Casa de Rondonópolis, ampliando em mais de 75% a capacidade de atendimentos de alta complexidade à toda população da Região Sul do Estado.
Com investimento inicial de R$ 22,3 milhões ao mês sendo:
R$ 16,4 milhões do Governo de Mato Grosso
R$ 5,5 milhões do Governo Federal
R$ 305,7 mil da Prefeitura de Rondonópolis
Serão realizados 300 mil procedimentos hospitalares por ano na unidade.
Serviço
Assinatura de termo de compromisso com a Santa Casa de Rondonópolis
Data e hora: Segunda-feira (25.5), às 16h
Local: Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis – Rua Acyr Rezende Souza e Silva, 2.107 – Vila Birigui – Rondonópolis
Notícias Populares
- Einstein inicia recrutamento de profissionais para o Hospital Central
- Einstein tem vagas abertas para a equipe do Hospital Central em Cuiabá
- Governo de MT convoca 59 profissionais classificados no concurso público da SES
- Einstein tem mais de 70 vagas abertas para o Hospital Central
- Governo de MT publica mais 157 nomeações no concurso público da Saúde
Últimas Notícias
- Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional
- Governador anuncia Hospital Regional em Barra do Garças: “momento importante para a região”, afirma prefeito
- SES informa instabilidade nas linhas telefônicas da Central de Regulação de Urgência e Emergência
- Hospital Estadual do Alto Tapajós recebe equipamentos de ponta
- Nota de Pesar - Joel Monte da Cruz


