Governo de MT premia 31 municípios com melhores resultados no Imuniza Mais MT
Ana Lazarini | SES-MT
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), premiará, nesta quinta-feira (20.3), 31 municípios que obtiveram as melhores performances de vacinação na quarta etapa do programa Imuniza Mais MT. No total, serão repassados R$ 6,4 milhões aos vencedores desta etapa.
O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, entregarão a premiação durante o 2º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, que ocorrerá no Hotel Inter, em Cuiabá.
Os gestores municipais receberão o título compatível com a performance apresentada – que pode variar entre selo bronze, prata, ouro e diamante – e os valores relativos a cada categoria.
Os municípios são divididos em três categorias: com até 10 mil habitantes, entre 10 a 30 mil habitantes e a partir de 30 mil habitantes. Todas as categorias podem ter até três vencedores por selo, desde que seja atingida a meta.
Serviço
Premiação de 31 municípios pela quarta etapa do programa Imuniza Mais MT
Data e hora: quinta-feira (20.03), às 17h
Local: Hotel Inter (Av. Miguel Sutil, 2050 - Jardim Leblon, Cuiabá)
Notícias Populares
- Einstein inicia recrutamento de profissionais para o Hospital Central
- Einstein tem vagas abertas para a equipe do Hospital Central em Cuiabá
- Governo de MT convoca 59 profissionais classificados no concurso público da SES
- Einstein tem mais de 70 vagas abertas para o Hospital Central
- Governo de MT publica mais 157 nomeações no concurso público da Saúde
Últimas Notícias
- Entre viajar por horas e ser atendido perto de casa: o avanço do Saúde Digital MT no interior
- Hospital Regional de Cáceres registra 16 mil exames de imagem e amplia capacidade diagnóstica para a região Oeste
- Governo irá recorrer de decisão do TCE que retirou Consórcio da gestão de Hospital Regional
- Governador anuncia Hospital Regional em Barra do Garças: “momento importante para a região”, afirma prefeito
- SES informa instabilidade nas linhas telefônicas da Central de Regulação de Urgência e Emergência


