Notícias
Unidade vai atender 13 municípios da região do Araguaia e cidades vizinhas de Goiás; Prefeitura terá 60 dias para apresentar terreno e documentação da área onde o hospital será implantado
Decisão inviabiliza o avanço na saúde pública para a região norte do Estado
Secretaria de Estado de Saúde já investiu mais de R$ 31 milhões no aparelhamento da unidade; equipe trabalha no processo de transferência dos serviços para a nova e moderna estrutura
Atendimentos da CRUE estão sendo realizados temporariamente por números alternativos, até que haja a normalização do serviço
A partir de julho, unidade terá dois equipamentos em funcionamento para atender diversas especialidades
SES manifesta pesar pelo falecimento de servidor aposentado que atuou por 38 anos na Vigilância Sanitária
Ação foi realizada com programação no período da manhã e da tarde para os servidores do nível central; palestra do Programa de Educação para Aposentadoria foi destaque
Equipe da Secretaria de Estado de Saúde mostrou o sucesso do programa em evento do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, em Brasília
Unidade especializada reuniu pacientes nesta terça-feira (16) em ação de conscientização sobre a doença
Município já recebeu R$ 1 bilhão do Estado em melhorias na infraestrutura, educação, saúde, desenvolvimento econômico, social, entre outros
Novo modelo de gestão já apresenta economia de recursos, ampliação de leitos e fortalecimento da assistência em saúde à população da região
Só na 3ª edição, a economia gerada pelas práticas desenvolvidas foi de R$ 173 milhões; as três edições somam uma economia na ordem de R$ 722 milhões aos cofres públicos
Evento será nesta quinta-feira (18), das 8h às 18h, de forma online e contará com certificação pela Escola de Saúde Pública de MT
Atualização dos valores para os procedimentos foi uma determinação do governador Otaviano Pivetta e torna o programa mais atrativo para a rede prestadora, reduz o tempo de espera dos pacientes e fortalece a assistência à população
Capacitação é integrada com as ações do Programa Fila Zero na Cirurgia para dar mais transparência e fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso
SES manifesta pesar pelo falecimento da servidora que atuou por 28 anos no Lacen
Unidade fez uma linda homenagem aos doadores de sangue na manhã deste sábado (13) e contou com a presença de parceiros em dia de festa na coleta
Ambulatório da unidade antecipou a abertura para 6h para melhor acolher os pacientes que chegam cedo para atendimento
Documento digital de identificação deve ficar pronto em agosto para começar a ser solicitado pelos pacientes no aplicativo MT Cidadão
Evento ocorre nesta quinta e sexta feira (11 e 12.6), em Brasília, com a presença de representantes dos Estados e do Ministério da Saúde


