Escola de Saúde Pública retoma aulas do Curso Técnico em Enfermagem

A Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESP-MT) retomará as aulas do Curso Técnico em Enfermagem na próxima segunda-feira (12.06). O retorno das aulas inclui todas as turmas habilitadas para o curso, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os módulos ocorrerão de segunda a sexta-feira, em Cuiabá.
As aulas do período matutino serão ministradas na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), das 8h às 12h. O local para as aulas presenciais da turma vespertina será o Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem), das 13h às 17h. Já a turma do noturno assistirá as aulas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), das 18h30 às 22h30.
Conforme explica a diretora da ESP-MT, Silvia Tomaz, o curso técnico em enfermagem é uma importante ferramenta de ensino-aprendizagem que capacita profissionais para atuarem no âmbito da saúde em Mato Grosso.
"Como a Escola de Saúde Pública passa por obra de modernização, contamos com importantes parceiros via Cooperação Técnica para ofertar as salas e os laboratórios ideais para as aulas do curso técnico em enfermagem. As equipes da Coordenadoria de Formação Técnica da ESP estão absolutamente empenhadas na realização deste curso, que já teve uma parte teórica e agora segue continuidade da teoria e prática", explicou.
Clique aqui e acesse a comunicação oficial da Escola de Saúde Pública.
Notícias Populares
- Einstein inicia recrutamento de profissionais para o Hospital Central
- Governo de MT convoca 59 profissionais classificados no concurso público da SES
- Governo de MT publica mais 144 nomeações do concurso público da Saúde
- SES abre inscrições para curso de Especialização em Gerontologia
- Einstein abre vagas para médicos no Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso
Últimas Notícias
- SES alerta para baixa cobertura vacinal contra Covid-19 em Mato Grosso
- MT Hemocentro divulga calendário de coletas de sangue para setembro; tipo O- está em alerta
- Hospital Metropolitano realiza nono mutirão de cirurgias do ano e atende pacientes de 14 municípios de MT
- Hospital Regional de Sinop atende 53 vítimas de violência em dois anos
- "Estado de MT foi assertivo com especialização em hanseníase para combater casos nos municípios", afirma fisioterapeuta