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REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DO CES – MT
Início: 03/12/2025 às 14:00:00 h
Fim: 25/11/2025 às 17:00:00 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DO CES – MT  Data: 03 de dezembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó...

Reunião Ordinária do mês de novembro/25
Início: 05/11/2025 às 12:52:23 h
Fim: 05/11/2025 às 17:30:40 h

A Reunião Ordinária que ocorrerá em 05 de novembro de 2025, às 14h. no Hotel Fazenda Mato Grosso, R. Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230, onde serão debat...

Reunião Ordinária do mês de outubro/25
Início: 01/10/2025 às 14:00:17 h
Fim: 01/10/2025 às 17:00:38 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MT Data: 01 de outubro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.&...

Reunião Ordinária do mês de setembro/25
Início: 03/09/2025 às 14:00:59 h
Fim: 03/09/2025 às 17:00:13 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 03 de setembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - ATOS INICIAIS: 1. Conferência de quórum – (Secretária Executiva – CES/MT...

Reunião Ordinária do mês de agosto/25
Início: 06/08/2025 às 14:00:00 h
Fim: 06/08/2025 às 17:00:41 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTOQUARTA-FEIRA (06/08/2025) ÀS 14 HORAS NO HOTEL FAZENDA MATO GROSSO ...

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Fluxo de Trabalho Interno

Fluxo de Trabalho da Ouvidoria

O fluxo de trabalho da Ouvidoria envolve as etapas de recebimento, análise, encaminhamento, acompanhamento, resposta e encerramento das manifestações. Veja como funciona cada fase:

1 - Recebimento:

As manifestações chegam à Ouvidoria por diferentes canais, como e-mail, telefone, atendimento presencial, sistema Fala BR.

2 - Análise:

Nesta etapa, a Ouvidoria avalia o conteúdo da manifestação para verificar se há informações suficientes para o andamento do processo. Também é analisada a necessidade de sigilo e definido o destino adequado da demanda.

3 - Encaminhamento:

Com a manifestação analisada e completa, ela é direcionada ao setor responsável para providências. O cidadão deve ser informado sobre esse encaminhamento.

4 - Acompanhamento:

A Ouvidoria monitora o andamento da manifestação junto ao setor responsável, buscando agilizara resposta. Se necessário, aciona instâncias superiores caso a resposta não seja satisfatória.

5 - Resposta:

O cidadão é mantido informado sobre o andamento e o resultado da sua manifestação, sempre com base na legislação vigente e nos princípios do SUS.

6 - Encerramento:

A manifestação é encerrada somente após o envio de uma resposta considerada satisfatória. Vale destacar que uma resposta satisfatória não significa, obrigatoriamente, o atendimento do pedido, mas sim uma justificativa clara, dentro dos critérios legais e institucionais.