Últimos Eventos
Fim: 01/10/2025 às 17:00:38 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MT Data: 01 de outubro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.&...
Fim: 03/09/2025 às 17:00:13 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 03 de setembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - ATOS INICIAIS: 1. Conferência de quórum – (Secretária Executiva – CES/MT...
Fim: 06/08/2025 às 17:00:41 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTOQUARTA-FEIRA (06/08/2025) ÀS 14 HORAS NO HOTEL FAZENDA MATO GROSSO ...
Fim: 02/07/2025 às 17:00:07 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 02 de julho de 2025, às 14h.Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230. ...
Fim: 02/04/2025 às 17:00:51 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES/MT- Reunião Ordinária ocorrerá em 02 de abril de 2025, às 14h no Hotel Fazenda Mato Grosso, sala Curicaca, R. Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiab...
Fluxo de Trabalho Interno
Fluxo de Trabalho da Ouvidoria
O fluxo de trabalho da Ouvidoria envolve as etapas de recebimento, análise, encaminhamento, acompanhamento, resposta e encerramento das manifestações. Veja como funciona cada fase:
1 - Recebimento:
As manifestações chegam à Ouvidoria por diferentes canais, como e-mail, telefone, atendimento presencial, sistema Fala BR.
2 - Análise:
Nesta etapa, a Ouvidoria avalia o conteúdo da manifestação para verificar se há informações suficientes para o andamento do processo. Também é analisada a necessidade de sigilo e definido o destino adequado da demanda.
3 - Encaminhamento:
Com a manifestação analisada e completa, ela é direcionada ao setor responsável para providências. O cidadão deve ser informado sobre esse encaminhamento.
4 - Acompanhamento:
A Ouvidoria monitora o andamento da manifestação junto ao setor responsável, buscando agilizara resposta. Se necessário, aciona instâncias superiores caso a resposta não seja satisfatória.
5 - Resposta:
O cidadão é mantido informado sobre o andamento e o resultado da sua manifestação, sempre com base na legislação vigente e nos princípios do SUS.
6 - Encerramento:
A manifestação é encerrada somente após o envio de uma resposta considerada satisfatória. Vale destacar que uma resposta satisfatória não significa, obrigatoriamente, o atendimento do pedido, mas sim uma justificativa clara, dentro dos critérios legais e institucionais.