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Reunião Ordinária do mês de outubro/25
Início: 01/10/2025 às 14:00:17 h
Fim: 01/10/2025 às 17:00:38 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MT Data: 01 de outubro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.&...

Reunião Ordinária do mês de setembro/25
Início: 03/09/2025 às 14:00:59 h
Fim: 03/09/2025 às 17:00:13 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 03 de setembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - ATOS INICIAIS: 1. Conferência de quórum – (Secretária Executiva – CES/MT...

Reunião Ordinária do mês de agosto/25
Início: 06/08/2025 às 14:00:00 h
Fim: 06/08/2025 às 17:00:41 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTOQUARTA-FEIRA (06/08/2025) ÀS 14 HORAS NO HOTEL FAZENDA MATO GROSSO ...

Reunião Ordinária do mês de julho/2025
Início: 02/07/2025 às 14:00:00 h
Fim: 02/07/2025 às 17:00:07 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 02 de julho de 2025, às 14h.Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.  ...

Reunião Ordinária do mês de Abril/2025
Início: 02/04/2025 às 13:10:40 h
Fim: 02/04/2025 às 17:00:51 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES/MT- Reunião Ordinária  ocorrerá em 02 de abril de 2025, às 14h no Hotel Fazenda Mato Grosso, sala Curicaca, R. Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiab...

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Classificação das Manifestações

Classificação das Manifestações

As manifestações recebidas pelas Ouvidorias podem ser categorizadas da seguinte maneira:

  • Denúncia: Relato verbal ou escrito que aponta possíveis irregularidades na gestão ou no atendimento realizado por entidadespúblicas ou privadasde saúde.
  • Elogio: Manifestaçãoque expressa satisfação ou agradecimento pelosserviços prestados no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
  • Informação: Pedido de esclarecimento, orientação ou repasse de conhecimento relacionado à área da saúde.
  • Reclamação: Expressãode descontentamento sobre ações ou serviços de saúde, sem conter um pedido específico.
  • Solicitação: Manifestação que, mesmo podendo incluir uma insatisfação, apresenta um pedido clarode atendimento, serviçoou acesso a ações de saúde.
  • Sugestão: Proposta apresentada com o objetivode contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo SUS.