Últimos Eventos
Fim: 01/10/2025 às 17:00:38 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MT Data: 01 de outubro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.&...
Fim: 03/09/2025 às 17:00:13 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 03 de setembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - ATOS INICIAIS: 1. Conferência de quórum – (Secretária Executiva – CES/MT...
Fim: 06/08/2025 às 17:00:41 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTOQUARTA-FEIRA (06/08/2025) ÀS 14 HORAS NO HOTEL FAZENDA MATO GROSSO ...
Fim: 02/07/2025 às 17:00:07 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 02 de julho de 2025, às 14h.Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230. ...
Fim: 02/04/2025 às 17:00:51 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES/MT- Reunião Ordinária ocorrerá em 02 de abril de 2025, às 14h no Hotel Fazenda Mato Grosso, sala Curicaca, R. Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiab...
Ferramenta de Trabalho
Ferramenta de trabalho
Sistema OuvSys
O OuvSys é uma plataforma digital utilizada para registrar, gerenciar e acompanhar manifestações dos cidadãos (como reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações). Desenvolvido para facilitar a atuação das Ouvidorias, o sistema garante maior organização, agilidade no tratamento das demandas e transparência no retorno ao cidadão.
Por meio do OuvSys, é possível acompanhar todo o ciclo da manifestação — desde o recebimento até o encerramento — promovendo a melhoria contínua dos serviços públicos.
Sistema Fala.BR
O Fala.BR é a plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação do Governo Federal, desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU). Permite que o cidadão registre manifestações como denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação pública (Lei de Acesso à Informação – LAI).
O sistema promove a transparência, fortalece a participação social e padronizao atendimento em órgãos e entidades públicas em todo o país.
Acesso: Plataforma Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br)
Se Ligue na Saúde
Conforme RESOLUÇÃO n° 011/2006 do Conselho, este número 0800-647-1213 é usado para receber demandas gratuitamente de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 17hs.
- Divulgar os serviços prestados pelo SUS-MT;
- Informar os números dos telefones e endereços da saúde pública,conveniadas ou contratadas pelo SUS;
- Registrar reclamações, sugestões e opiniõesquanto a qualidadedos serviços prestados;
- Esclarecer dúvidasdos usuários a respeitodos serviços disponíveis no SUS/MT.