Últimos Eventos
Fim: 25/11/2025 às 17:00:00 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DO CES – MT Data: 03 de dezembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó...
Fim: 05/11/2025 às 17:30:40 h
A Reunião Ordinária que ocorrerá em 05 de novembro de 2025, às 14h. no Hotel Fazenda Mato Grosso, R. Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230, onde serão debat...
Fim: 01/10/2025 às 17:00:38 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MT Data: 01 de outubro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.&...
Fim: 03/09/2025 às 17:00:13 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 03 de setembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - ATOS INICIAIS: 1. Conferência de quórum – (Secretária Executiva – CES/MT...
Fim: 06/08/2025 às 17:00:41 h
REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTOQUARTA-FEIRA (06/08/2025) ÀS 14 HORAS NO HOTEL FAZENDA MATO GROSSO ...
Ferramenta de Trabalho
Ferramenta de trabalho
Sistema OuvSys
O OuvSys é uma plataforma digital utilizada para registrar, gerenciar e acompanhar manifestações dos cidadãos (como reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações). Desenvolvido para facilitar a atuação das Ouvidorias, o sistema garante maior organização, agilidade no tratamento das demandas e transparência no retorno ao cidadão.
Por meio do OuvSys, é possível acompanhar todo o ciclo da manifestação — desde o recebimento até o encerramento — promovendo a melhoria contínua dos serviços públicos.
Sistema Fala.BR
O Fala.BR é a plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação do Governo Federal, desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU). Permite que o cidadão registre manifestações como denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação pública (Lei de Acesso à Informação – LAI).
O sistema promove a transparência, fortalece a participação social e padronizao atendimento em órgãos e entidades públicas em todo o país.
Acesso: Plataforma Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br)
Se Ligue na Saúde
Conforme RESOLUÇÃO n° 011/2006 do Conselho, este número 0800-647-1213 é usado para receber demandas gratuitamente de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 17hs.
- Divulgar os serviços prestados pelo SUS-MT;
- Informar os números dos telefones e endereços da saúde pública,conveniadas ou contratadas pelo SUS;
- Registrar reclamações, sugestões e opiniõesquanto a qualidadedos serviços prestados;
- Esclarecer dúvidasdos usuários a respeitodos serviços disponíveis no SUS/MT.


