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Reunião Ordinária do mês de outubro/25
Início: 01/10/2025 às 14:00:17 h
Fim: 01/10/2025 às 17:00:38 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MT Data: 01 de outubro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.&...

Reunião Ordinária do mês de setembro/25
Início: 03/09/2025 às 14:00:59 h
Fim: 03/09/2025 às 17:00:13 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 03 de setembro de 2025, às 14h. Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - ATOS INICIAIS: 1. Conferência de quórum – (Secretária Executiva – CES/MT...

Reunião Ordinária do mês de agosto/25
Início: 06/08/2025 às 14:00:00 h
Fim: 06/08/2025 às 17:00:41 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTOQUARTA-FEIRA (06/08/2025) ÀS 14 HORAS NO HOTEL FAZENDA MATO GROSSO ...

Reunião Ordinária do mês de julho/2025
Início: 02/07/2025 às 14:00:00 h
Fim: 02/07/2025 às 17:00:07 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES – MTData: 02 de julho de 2025, às 14h.Endereço: Hotel Fazenda Mato Grosso - Endereço - Rua Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiabá - MT, 78085-230.  ...

Reunião Ordinária do mês de Abril/2025
Início: 02/04/2025 às 13:10:40 h
Fim: 02/04/2025 às 17:00:51 h

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CES/MT- Reunião Ordinária  ocorrerá em 02 de abril de 2025, às 14h no Hotel Fazenda Mato Grosso, sala Curicaca, R. Antônio Dorileo, 1100, Coxipó, Cuiab...

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Ferramenta de Trabalho

Ferramenta de trabalho

Sistema OuvSys

O OuvSys é uma plataforma digital utilizada para registrar, gerenciar e acompanhar manifestações dos cidadãos (como reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações). Desenvolvido para facilitar a atuação das Ouvidorias, o sistema garante maior organização, agilidade no tratamento das demandas e transparência no retorno ao cidadão.

Por meio do OuvSys, é possível acompanhar todo o ciclo da manifestação — desde o recebimento até o encerramento — promovendo a melhoria contínua dos serviços públicos.

Sistema Fala.BR

O Fala.BR é a plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação do Governo Federal, desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU). Permite que o cidadão registre manifestações como denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação pública (Lei de Acesso à Informação – LAI).

O sistema promove a transparência, fortalece a participação social e padronizao atendimento em órgãos e entidades públicas em todo o país.

Acesso: Plataforma Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br)

Se Ligue na Saúde

Conforme RESOLUÇÃO n° 011/2006 do Conselho, este número 0800-647-1213 é usado para receber demandas gratuitamente de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 17hs.

  • Divulgar os serviços prestados pelo SUS-MT;
  • Informar os números dos telefones e endereços da saúde pública,conveniadas ou contratadas pelo SUS;
  • Registrar reclamações, sugestões e opiniõesquanto a qualidadedos serviços prestados;
  • Esclarecer dúvidasdos usuários a respeitodos serviços disponíveis no SUS/MT.